5.31.2011

Saudação Inicial

Rm

· “...graças e paz a vós, da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo!”

1Cor

· “...graças e paz vos sejam dadas da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo. Dou incessantemente graças ao meu Deus por vós, pela graça de Deus que vos foi concebida em Cristo Jesus.”

2Cor

· “...a vós, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. Bendito seja Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das Misericórdias e o Deus de toda a consolação!”

Gl

· “...Graças e paz a vós, da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo,...”

Ef

· “...a vós, graça e paz da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.”

Fl

· “... a vós a graça e a paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.”

Cl

· ”...a vós graça e paz da parte de Deus, nosso Pai. Damos graças a Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, nas orações que continuamente fazemos por vós, desde que ouvimos falar da vossa fé em Cristo Jesus e do amor que tendes para com todos os santos, por causa da esperança que vos está reservada nos Céus.”

1Ts

· “A vós, graça e paz. Damos continuamente graças a Deus por todos vós, recordando-vos sem cessar nas nossas orações; a vosso respeito, guardamos na memória a actividade da fé, o esforço da caridade e a constância da esperança, que vêm de Nosso Senhor Jesus Cristo, diante de Deus e nosso Pai, conhecendo bem, irmãos amados de Deus, a vossa eleição, pois o nosso Evangelho não se apresentou a vós apenas como uma simples palavra, mas também com poder e com muito êxito pela acção do Espírito Santo...”

2Ts

· “Graça e paz a vós da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo. Devemos dar continuamente graças a Deus por vós, irmão, como é justo, pois que a vossa fé cresce extraordinariamente e a caridade recíproca superabunda em cada um e em todos vós,...”

1Tm

· ” ...graça, misericórdia e paz da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus, Nosso Senhor.”

2Tm

· ”...graça, misericórdia e paz de Deus Pai e de Cristo Jesus, Nosso Senhor. Dou graças a Deus, a quem sirvo em consciência pura, como já fizeram os meus antepassados, ao recordar-te constantemente nas minhas orações, noite e dia.”

Tt

· ”...a graça e a paz da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus, nosso Salvador.”

Flm

· ”...a vós, graça e paz da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo! Dou graças ao meu Deus, lembrando-me sempre de ti nas minhas orações, por ouvir falar do teu amor e da tua fé: fé no Senhor Jesus e amor para com todos os santos ”

Sem comentários:

Enviar um comentário